💵 Dólar: R$ 5.79 | 💶 Euro: R$ 6.97 | 📅 Atualizado: 22/07/2025 às 11:45

Qatar Airways antecipa aumento de oferta entre Doha e São Paulo 

Número de voos passará de 14 para 17 frequências semanais, além dos dois voos diários atuais

Voos serão operados por aeronaves Boeing 777-200LR - Divulgação Qatar Airways

A Qatar Airways anunciou recentemente um aumento na frequência de voos entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e o Aeroporto Internacional de Hamad (DOH). A companhia passará a oferecer 17 frequências semanais entre as cidades, somando os atuais dois voos diários com mais três frequências semanais.

Até então, o aumento de oferta entraria em vigor no dia 2 de julho de 2025, mas foi antecipado em uma semana. Sendo assim, as 17 frequências semanais passam a valer no dia 25 de junho.

“Estamos expandindo nossa presença na América do Sul com voos adicionais para São Paulo, um importante ponto de entrada e hub estratégico para viagens de negócios e lazer. Essas expansões destacam nosso compromisso em oferecer uma conectividade global perfeita por meio do Aeroporto Internacional de Hamad, eleito o Melhor Aeroporto do Mundo para Compras pela Skytrax em 2025″, disse Thierry Antinori, Chief Commercial Officer da Qatar Airways.

Com a adição, a Qatar Airways passa a operar 3 voos diários todas as quartas, sextas e domingos. Os voos serão operados por aeronaves Boeing 777-200LR, equipadas com 42 assentos na Classe Executiva e 230 assentos na Classe Econômica. Os voos inclusive já estão disponíveis no GDS.

Voos adicionais às quartas, sextas e domingos:
São Paulo – 10h30 / Doha – 06h45
Doha – 00h10 / São Paulo – 9h00

Os passageiros continuarão a se beneficiar das conexões perfeitas da Qatar Airways para 55 destinos na América Latina através da Latam Airlines, incluindo Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lima e Santiago do Chile.

Fonte: Panrotas

Gostou? Compartilhe:

WhatsApp
LinkedIn
X
Threads

Veja também:

Responsáveis tributários não precisarão recolher IOF retroativo

GBTA aponta queda no otimismo nas viagens corporativas

Aviação brasileira transporta quase 62 milhões de passageiros no 1º semestre 

Nova taxação de dividendos que afeta agentes de viagens avança na Câmara

130 anos de laços entre Brasil e Japão: o que essa relação ensina sobre viagens e conexões duradouras

Com avanços e cortes, nova lei de Trump acende sinal de alerta no setor de viagens