💵 Dólar: R$ 5.93 | 💶 Euro: R$ 6.75 | 📅 Atualizado: 08/05/2025 às 11:50

Qatar Airways antecipa aumento de oferta entre Doha e São Paulo 

Número de voos passará de 14 para 17 frequências semanais, além dos dois voos diários atuais

Voos serão operados por aeronaves Boeing 777-200LR - Divulgação Qatar Airways

A Qatar Airways anunciou recentemente um aumento na frequência de voos entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e o Aeroporto Internacional de Hamad (DOH). A companhia passará a oferecer 17 frequências semanais entre as cidades, somando os atuais dois voos diários com mais três frequências semanais.

Até então, o aumento de oferta entraria em vigor no dia 2 de julho de 2025, mas foi antecipado em uma semana. Sendo assim, as 17 frequências semanais passam a valer no dia 25 de junho.

“Estamos expandindo nossa presença na América do Sul com voos adicionais para São Paulo, um importante ponto de entrada e hub estratégico para viagens de negócios e lazer. Essas expansões destacam nosso compromisso em oferecer uma conectividade global perfeita por meio do Aeroporto Internacional de Hamad, eleito o Melhor Aeroporto do Mundo para Compras pela Skytrax em 2025″, disse Thierry Antinori, Chief Commercial Officer da Qatar Airways.

Com a adição, a Qatar Airways passa a operar 3 voos diários todas as quartas, sextas e domingos. Os voos serão operados por aeronaves Boeing 777-200LR, equipadas com 42 assentos na Classe Executiva e 230 assentos na Classe Econômica. Os voos inclusive já estão disponíveis no GDS.

Voos adicionais às quartas, sextas e domingos:
São Paulo – 10h30 / Doha – 06h45
Doha – 00h10 / São Paulo – 9h00

Os passageiros continuarão a se beneficiar das conexões perfeitas da Qatar Airways para 55 destinos na América Latina através da Latam Airlines, incluindo Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lima e Santiago do Chile.

Fonte: Panrotas

Gostou? Compartilhe:

WhatsApp
LinkedIn
X
Threads

Veja também:

Voepass pode perder slots em Congonhas e Guarulhos

Vacina contra febre amarela agora é obrigatória no Equador

Aerolíneas Argentinas encerra rota entre Brasília e Buenos Aires

Qatar Airways antecipa aumento de oferta entre Doha e São Paulo 

Como o ESG pode transformar a gestão das viagens corporativas

Turismo em Roma sofre alterações após morte do papa Francisco