💵 Dólar: R$ 5.75 | 💶 Euro: R$ 6.87 | 📅 Atualizado: 01/08/2025 às 11:37

Avianca renova experiência e anuncia novidades para voos em classe executiva

Cabine Executiva dos aviões de corredores duplos que operam rotas a partir de e para Europa passa a ser chamada de Avianca Insignia (Fonte: AdobeStock)

A Avianca anunciou novidades para Business Class, tanto em aviões de corredores duplos (Boeing 787) como em aeronaves de um só corredor (família A320). Assim, a partir de agora, a Cabine Executiva dos aviões de corredores duplos que operam rotas a partir de e para Europa passa a ser chamada de Avianca Insignia.

Os assentos são flatbet – que se reclinam por completo –, há bebida de boas-vindas, menu com entrada, opções de café da manhã, almoço ou jantar com sobremesa, snacks ilimitados e uma seleção de licores, bebidas frias e quentes. Há ainda cobertor acolchoado e um Amenity Kit com cases colecionáveis.

”A Avianca Insignia representa a consolidação de uma experiência superior em nossos Boeing 787, um dos aviões mais modernos do mundo. Nesses voos também contamos com uma seleção única de gastronomia, bem-estar e design que representa o melhor da Colômbia: um menu do chef Álvaro Clavijo – um dos 35 melhores em todo o mundo – nos voos de Bogotá para a Europa e um Amenity Kit”, afirma Manuel Ambriz, diretor Comercial da Avianca.

Além disso, a partir de 1º de julho, uma nova versão da experiência Business Class estará disponível nos assentos das três primeiras fileiras de aviões de um só corredor, em voos a partir de Bogotá para Santiago do Chile, São Paulo, Buenos Aires, Montevidéu, Rio de Janeiro, Miami, Washington, Nova York, Boston, Toronto e Cidade do México. O produto inclui uma refeição principal (café da manhã, almoço ou jantar), bebidas, snacks, cobertor, almofada e Amenity Kit.

“Renovamos a experiência do Business Class em voos das principais capitais das Américas, oferecendo, assim, múltiplas opções para que os clientes escolham como querem voar”, acrescenta Manuel Ambriz.

 

Fonte: Mercado e Eventos

Gostou? Compartilhe:

WhatsApp
LinkedIn
X
Threads

Veja também:

Responsáveis tributários não precisarão recolher IOF retroativo

GBTA aponta queda no otimismo nas viagens corporativas

Aviação brasileira transporta quase 62 milhões de passageiros no 1º semestre 

Nova taxação de dividendos que afeta agentes de viagens avança na Câmara

130 anos de laços entre Brasil e Japão: o que essa relação ensina sobre viagens e conexões duradouras

Com avanços e cortes, nova lei de Trump acende sinal de alerta no setor de viagens