Gervasio Tanabe é o novo Head de Business Travel, Sales & Marketing da Quickly Travel

Gervasio Tanabe (Foto: Quickly Travel)

Quickly Travel, braço brasileiro do Grupo JTB, anunciou Gervasio Tanabe como novo head de Business Travel, Sales & Marketing da empresa. Tanabe tem como meta consolidar o serviço premium da Quickly Travel e marca JTB, especialmente nas relações internacionais com a América Latina.

Sua experiência com fornecedores e clientes corporativos, segundo a empresa, será fundamental para intensificar essas relações e trazer novas oportunidades de negócios.

“A Quickly Travel JTB é uma fortaleza e precisamos explorar ao máximo essas parcerias internacionais”

Gervasio Tanabe, head de Business Travel, Sales & Marketing da Quickly Travel

Com uma sólida trajetória no setor de viagens corporativas, ele também foi presidente da Abracorp por 10 anos.

 

ESG nas viagens

Sérgio Masaki, CEO da Quickly Travel, Mami Fumioka, vice-presidente, e Gervasio Tanabe, novo head da empresa (Foto: Quickly Travel)

Tanabe vê a Quickly Travel bem posicionada para liderar iniciativas nesse sentido. “A alta liderança da empresa pratica de forma exemplar os conceitos de ESG, especialmente no que tange à governança, o que facilita a implementação de novos projetos”, comenta. Ele ressalta que a prática do ESG vai além do ambiente interno, impactando toda a cadeia de fornecedores e clientes da empresa.

Para Tanabe, o cenário atual das viagens corporativas no Brasil e no mundo apresenta novos desafios, especialmente com o volume de conteúdo e informações disponíveis para os viajantes. “O maior desafio hoje está na gestão de acessos e conteúdos em um ambiente onde governança e transparência são prioridades. A tecnologia ampliou as possibilidades, mas a gestão dessas informações se torna crucial”, destaca.

Tanabe também enxerga a digitalização como um pilar fundamental para o sucesso das viagens corporativas. “Agilidade é a palavra de ordem. A tecnologia pode ser a diferença entre comprar viagens e gerir viagens, integrando conteúdos e otimizando a gestão de custos”, explica.


Fonte: Panrotas

Gostou? Compartilhe:

WhatsApp
LinkedIn
X
Threads

Veja também:

Turismo em Roma sofre alterações após morte do papa Francisco

Mesmo com alta no preço do aéreo, número de viajantes corporativos cresce 47% no 1T25

GBTA prevê diminuição das viagens corporativas em 2025 devido a restrições nos EUA

Aeroporto de Guarulhos recebe investimentos de R$ 1,4 bilhão em infraestrutura

bilhetes

Gestão de bilhetes não voados: como reduzir perdas e otimizar recursos

Viagens aos EUA são impactadas pela instabilidade global