Dólar: R$ 5.63 | Euro: R$ 6.80 | Atualizado: 10/09/2025 às 11:45

Quickly Travel participa de capacitação com Fernão Loureiro

Mami Fumioka, vice-presidente da TMC, participou do programa de capacitação (Foto: Quickly Travel)

A Quickly Travel, TMC do Grupo JTB, promoveu, nos últimos dias, um programa de capacitação para as suas lideranças e corpo diretivo. O treinamento foi concedido por Fernão Loureiro, CEO da empresa Loureiro Consultores, especializada na formação e desenvolvimento de gestão de viagens e eventos corporativos. Sérgio Masaki e Mami Fumioka, CEO e vice presidente da TMC, respectivamente, também participaram do programa de capacitação.

Durante o programa de treinamento, as lideranças da TMC tiveram em sua grade curricular tópicos como: Novas tendências de mercado; Comunicação e Marketing; Economia ESG; Perfis de clientes no pós-pandemia; Travel Techs; entre outros temas correlatos ao atual momento de retomada.

“Para nós o segredo do sucesso está na união e no fortalecimento do nosso time como um todo. O sucesso não se faz sozinho, mas, sim, em equipe. Por isso valorizamos muito esse tipo de experiência. Nunca é tarde para aprender coisas novas. Não tenho dúvidas de que poderemos melhorar ainda mais como empresa graças aos ensinamentos que absorvemos nestes dois dias ao lado de Loureiro”, afirmou Mami Fumioka.

Além de Masaki e Mami, participaram do treinamento cerca de 20 executivos da empresa. Todos provenientes dos seguintes departamentos: Operações, Comercial, Lazer, Eventos e Concierge. O programa de capacitação foi ministrado totalmente on-line, via vídeo conferência, por conta da pandemia.

 

Fonte: Panrotas

Gostou? Compartilhe:

WhatsApp
LinkedIn
X
Threads

Veja também:

Azul antecipa aumento de oferta em Recife para outubro

Brasília pode ganhar voo direto para Roma com a ITA Airways

México assina documento para a volta do visto eletrônico

Mudanças no processo de emissão do visto americano entram em vigor

Quickly Travel se prepara para a COP 30 em Belém

Buscas de brasileiros sobre COP 30 disparam