Nossos valores orientam cada ação, definindo nosso compromisso em promover práticas justas e responsáveis. Isso assegura que nossa atuação seja sempre pautada pela integridade e respeito.
DIREITOS HUMANOS
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
A Quickly Travel se compromete com a diversidade e a inclusão e prioriza a inclusão equitativa de todos os nossos funcionários, incluindo, mas não limitado a identidades de gênero, idades, raças, etnias, origens nacionais, culturas, crenças religiosas ou políticas, idiomas, níveis de educação, origens socioeconômicas, status familiar ou de relacionamento, orientações sexuais, genética e/ou habilidades.
A Quickly Travel se empenha para manter práticas contínuas de diversidade e inclusão, em proporcionar um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores sejam incluídos e valorizados por suas contribuições e em refletir a diversidade de nossos clientes e das comunidades em que atuamos.
DIREITOS TRABALHISTAS
ANTIESCRAVIDÃO E TRÁFICO DE PESSOAS
A Quickly Travel possui uma abordagem de tolerância zero com a escravidão moderna, seja ela de condições de escravidão, servidão, trabalho forçado ou compulsório, trabalho infantil e tráfico humano.
Todos os Representantes da Quickly Travel devem estar comprometidos em agir com ética e integridade em todos os nossos negócios e relacionamentos comerciais e em implementar, denunciar, fazer sistemas e controles eficazes para garantir que tal prática não esteja acontecendo em nenhuma parte de nosso próprio negócio ou em qualquer uma de nossas cadeias de fornecimento.
Esperamos os mesmos altos padrões de todos os nossos contratados, fornecedores e outros parceiros de negócios.
TRABALHO DECENTE
ANTIDESCRIMINAÇÃO E ASSÉDIO
A Quickly Travel está firmemente comprometida com o princípio da igualdade de oportunidades de emprego e com o fornecimento de um ambiente de trabalho profissional, no qual cada funcionário, candidato a emprego, cliente, fornecedor, entregador ou prestador de serviço e o público sejam tratados com respeito, sem nenhum tipo de discriminação e assédio.
A discriminação no ambiente de trabalho se caracteriza pelo tratamento diferente com base em “características pessoais” que não estão relacionados com a sua capacidade de realizar o trabalho exigido. O assédio ocorre nas circunstâncias de abuso de poder, violação da dignidade da vítima e construção de um ambiente de trabalho hostil.
A JTB toma medidas imediatas e apropriadas para prevenir e corrigir o comportamento dos funcionários que viole esta Política.
MEIO AMBIENTE
A Quickly Travel reconhece que a viabilidade contínua dos negócios depende da preservação do planeta. Para isso, possui uma filosofia ambiental que se concentra em manter o equilíbrio do ecossistema global e alinhar ações com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
I
sso inclui a abordagem de riscos relacionados às mudanças climáticas, como desastres naturais e escassez de alimentos, bem como riscos sociais. Visando à neutralidade de carbono até 2050, a Quickly Travel estabeleceu metas quantitativas para alcançar a sustentabilidade, se comprometendo a realizar eventos com pegada de carbono zero, combater o comércio ilegal de flora e fauna selvagens, conservar água, reduzir resíduos e consumo de papel.
A Quickly Travel se compromete a agir de forma responsável, visando o bem-estar de comunidades e do meio ambiente global a longo prazo.
ANTICORRUPÇÃO
Os mais altos padrões de ética e tolerância zero contra o suborno e a corrupção são seguidos pela Quickly Travel, proibindo todas as suas formas, bem como qualquer conduta de negócios que possa criar tal aparência.
O compromisso com esta causa exige o estrito cumprimento de todas as leis, proibindo pagamentos ou recebimentos inadequados, presentes ou indústrias de qualquer tipo recebidas de qualquer pessoa, incluindo funcionários do setor privado ou público, clientes e fornecedores.
A Quickly Travel se compromete com mecanismos para evitar estes comportamentos e a fornecer um canal de denúncia seguro para colaboradores.
A Quickly Travel foi fundada em 1998 em uma sociedade composta por especialistas da área do turismo. Com anos de experiência em hotelaria e operação, eles buscaram criar uma agência de viagens corporativa diferenciada, com a qual o cliente pudesse ter um atendimento personalizado com o mais alto nível de qualidade.
Encontre-nos
Matriz São Paulo
Filial Rio de Janeiro
Filial Manaus