A Quickly Travel, braço brasileiro do Grupo JTB, anunciou Gervasio Tanabe como novo head de Business Travel, Sales & Marketing da empresa. Tanabe tem como meta consolidar o serviço premium da Quickly Travel e marca JTB, especialmente nas relações internacionais com a América Latina.
Sua experiência com fornecedores e clientes corporativos, segundo a empresa, será fundamental para intensificar essas relações e trazer novas oportunidades de negócios.
“A Quickly Travel JTB é uma fortaleza e precisamos explorar ao máximo essas parcerias internacionais”
Gervasio Tanabe, head de Business Travel, Sales & Marketing da Quickly Travel
Com uma sólida trajetória no setor de viagens corporativas, ele também foi presidente da Abracorp por 10 anos.
ESG nas viagens
Tanabe vê a Quickly Travel bem posicionada para liderar iniciativas nesse sentido. “A alta liderança da empresa pratica de forma exemplar os conceitos de ESG, especialmente no que tange à governança, o que facilita a implementação de novos projetos”, comenta. Ele ressalta que a prática do ESG vai além do ambiente interno, impactando toda a cadeia de fornecedores e clientes da empresa.
Para Tanabe, o cenário atual das viagens corporativas no Brasil e no mundo apresenta novos desafios, especialmente com o volume de conteúdo e informações disponíveis para os viajantes. “O maior desafio hoje está na gestão de acessos e conteúdos em um ambiente onde governança e transparência são prioridades. A tecnologia ampliou as possibilidades, mas a gestão dessas informações se torna crucial”, destaca.
Tanabe também enxerga a digitalização como um pilar fundamental para o sucesso das viagens corporativas. “Agilidade é a palavra de ordem. A tecnologia pode ser a diferença entre comprar viagens e gerir viagens, integrando conteúdos e otimizando a gestão de custos”, explica.
Fonte: Panrotas